Os acadêmicos do curso de Odontologia da Faculdade de Juazeiro vão ganhar, em 2021, um novo laboratório para as aulas práticas de diversas disciplinas do curso de graduação.

O espaço de aprendizagem está sendo construído com a melhor estrutura física, e será equipado com aparelhos de última geração e 100% digitais, com o objetivo de impulsionar o aprendizado dos futuros dentistas formados pela faculdade.

O laboratório será o primeiro contato dos alunos com a prática odontológica, por isso, é imprescindível que a experiência multidisciplinar seja a mais agradável possível. Com o treinamento no laboratório, os alunos vão aplicar as técnicas aprendidas em sala de aula e vão executar as atividades “Hands On” sob o olhar atento de seus professores.

A previsão é que a instalação seja inaugurada no primeiro semestre do próximo ano. O investimento em um laboratório de ponta demonstra a preocupação da FASJ em proporcionar aos seus alunos o melhor em educação para que se destaquem no mercado de trabalho como cirurgiões dentistas de sucesso.